[Rio-pm] Boas Vindas

Henrique Rabelo de Andrade henrique.andrade em uniriotec.br
Segunda Fevereiro 16 07:48:20 PST 2009

Opa, aqui na UNIRIO eu faço os contatos sim, mas seria legal ter o pessoal
do DASI (diretório acadêmico de sistemas de informação que é pró-SL) também
envolvido na parada para ter gente tocando no dia-a-dia as coisas.

Henrique Rabelo de Andrade