[Rio-pm] Boas Vindas

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Domingo Fevereiro 15 19:32:28 PST 2009

Salve!

Tenho uma sugestão!

Porque não passamos a organizar o calendário para que ultima quinta-feira do
mês tenha realmente um encontro, mas com âmbito mais técnico, ou seja
passariamo a ter oficialmente 1 encontro social e 1 técnico por mês, e
lógico que todo encontro técnico no final têm um chopp para relaxar.

Só precisamos conseguir um local que seja possível realizar esses encontros,
sejam eles palestras, how-to, hackaton, golfs, mesa de debates, etc.

Tenho alguns contatos e idéias, mas gostaria de consultar a lista, para ver
as idéias de locais que poderiamos utilizar.

2009/2/15 breno <breno em rio.pm.org>

> sem

> pessoal!

> Opa, apoiado!
>
> []s
>
> -b

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."