[Rio-pm] [OT] Abaixo ao Google Maps !!! (Marco Lima)

Nuba Princigalli nuba em fastmail.fm
Sábado Fevereiro 14 09:07:25 PST 2009

> Conhecer pessoas do Goolgle faz de vc uma pessoa especial talvez, q
> graças ao voto de algumas pessoas vc chegou lah !

> Mas vc conhece o pessoal do Google e eu não!

Caramba, que hostilidade besta, imatura e gratuita. Quanto ódio
no coração!

Metade da turma da computação da UFMG conhece o povo do google daqui,
que eles compraram a Akwan, empresa de alunos e professores de lá. Tem
nada de mais nisso não.

Google é só uma empresa cara, não é nenhuma entidade de um plano
superior ou inferior, nao. Voce falou de fé, eu fiz uma piada falando
que os caras sao mortais, só isso. Não é pra ter fé nem ter ódio, muito
menos amargura e ressentimento. Peace out!

Nuba
--
Nuba Rodrigues Princigalli
nuba at bcc.ic.uff.br  http://sites.bcc.ic.uff.br/nuba/  aim:nprincigalli

"It's not the size of the dog in the fight,
it's the size of the fight in the dog." - Mark Twain