[Rio-pm] [OT] Abaixo ao Google Maps !!!

Nuba Princigalli nuba em fastmail.fm
Quarta Fevereiro 11 05:20:12 PST 2009

Pessoal,

> Mas voltamos a questão principal, se Favela não é denominação
> regional, e em muitos casos seriam Bairros, porque no Google Maps não
> está escrito apenas Rocinha, Vidigal, etc. da mesma forma que está
> Flamengo, Ipanema, Copacabana ?

Vocês botam fé demais na inteligencia do Google. Eu penso que eles não
param pra considerações políticas ou urbanisticas, e digo que "Favela" é
como estava escrito na fonte de onde eles compraram os mapas. É só olhar
no canto inferior direito,  tem os fornecedores dos mapas com a
informacao de copyright.

Nuba
--
Nuba Rodrigues Princigalli
nuba at bcc.ic.uff.br  http://sites.bcc.ic.uff.br/nuba/  aim:nprincigalli

"It's not the size of the dog in the fight,
it's the size of the fight in the dog." - Mark Twain