[Rio-pm] [OT] Abaixo ao Google Maps !!!

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quarta Fevereiro 11 04:35:08 PST 2009

Breno: a questão é que favela não é denominação geopolítica e nem região
administrativa, o que vem mais no alto são os morros!

2009/2/10 breno <breno em rio.pm.org>

> Sei lá, eu concordo com o Alexander... Favelas, mesmo com a definição
> do Mago, *costumam* ficar no alto de montanhas; consequentemente, mais
> alto (do ponto de vista geográfico); consequentemente, aparecem
> primeiro na aproximação do Google Maps.
>
> O que está errado pra mim é a forma como os dados são representados.
> Em vez de botar "mais alto primeiro", deveriam botar "mais pertinente
> primeiro".
>
> []s
>
> -b

> meio

> que

> [...]

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."