[Rio-pm] [OT] Abaixo ao Google Maps !!!

breno breno em rio.pm.org
Terça Fevereiro 10 17:15:46 PST 2009

Sei lá, eu concordo com o Alexander... Favelas, mesmo com a definição
do Mago, *costumam* ficar no alto de montanhas; consequentemente, mais
alto (do ponto de vista geográfico); consequentemente, aparecem
primeiro na aproximação do Google Maps.

O que está errado pra mim é a forma como os dados são representados.
Em vez de botar "mais alto primeiro", deveriam botar "mais pertinente
primeiro".