[Rio-pm] [OT] Abaixo ao Google Maps !!!

Samir Cury rimasy em gmail.com
Terça Fevereiro 10 15:51:38 PST 2009

HAHAHAHA

Incrível Marco!!

Eu também percebi isso, só não fiquei revoltado a esse ponto, mas se tiver
alguma idéia para tentar passar essa preocupação pros caras no que puder
ajudar tamos aí

Uns tempos atrás eu também fiquei revoltado e até comentei : -po, tem mais
favela que bairro isso aqui!

E é verdade, eles omitem os bairros em prol de favelas, e o mais engraçado
algumas favelas que vejo lá passo "perto" todo dia, e só conheço por google
maps, parece que os caras são peritos em favelas, e mal conhecem os bairros.

só pode ser sacanagem mesmo.