[Rio-pm] Livro : Perl - Como Programar

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Segunda Fevereiro 9 10:08:38 PST 2009

Fazendo uma correção ao Daniel:

O Livro do Camelo é o Programming Perl, o Learning Perl é o Livro da Lhama!

Mas como Perl teve muitas e muitas alterações desde que eu e Daniel
começamos, ... acredito que o melhor caminho hoje e mais atualizado é:

Learning Perl 5ª Edição
Intermediate Perl
Advanced Perl 2ª Edição
Mastering Perl

Despois poderá dar uma olhada em outros libros da O´Reilly e da Apress