[Rio-pm] Perl no iMasters

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Segunda Janeiro 19 02:56:08 PST 2009

> Não para outros programadores Perl (afinal, estes provavelmente
> já sabem de todas essas vantagens), mas para quem não conhece a

> linguagem e poderia se beneficiar muito com ela.

<code>

my @entries =
  sort { ($b->issued || $b->modified || 0)
  <=>
  ($a->issued || $a->modified || 0) }
  grep { $um_mes_atras
  <
  ($_->issued || $_->modified || 0) }
  map { $_->entries }
  @feeds;
</code>

Não sei eh pq eu sou meio burro, mas acho esse tipo de expressão muito forte
pra quem não conhece Perl, particularmente acho que muitos devem pensar que
Perl eh um bicho de 7 cabeças.