[Rio-pm] Expressão Regular

breno breno em rio.pm.org
Segunda Janeiro 12 19:57:54 PST 2009

2009/1/13 Joao Gabriel <jamorreu em gmail.com>:
> Fernando Oliveira
>
> Eu fico me perguntando, pra quer ter o trabalho de carregar um módulo
> SE uma simples expressão regular salva o dia de trabalho dele? ;)

Provavelmente pq na ocasião o problema não estava tão claro, e talvez
até agora não esteja - afinal, essa pode ser apenas uma das
substituições que serão feitas. Além disso, a solução por ER não
escala tão bem quanto um modelo em Template.

Mas vc tem razão, e se uma simples expressão regular salva o dia de
trabalho dele (e não vai mordê-lo alguns dias/meses mais tarde) não há
necessidade de carregar módulo algum (exceto, talvez, Regexp::Common
;-)