[Rio-pm] Resumão do ES - Jan/09 [was: Re: ES - jan/09 - votação]

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Sábado Janeiro 10 04:44:05 PST 2009

2009/1/9 João Coutinho <bitdesigner em gmail.com>:

> Não nega, mas chora...

Eu tendo ido lá com amigos e normalmente o Serginho libera a saideira.
Como um amigo meu costuma dizer "tem a saideira, a expulsadeira e o pé
na bunda!" hehehee será que conseguimos garantir essas outras duas
rodadas? :P

ps: Falta é o nosso lider nos convidar (e enviar as passagens) para o
[1] Beerlicious! Fernando, podemos agendar o ESX em agosto por ae? :-)

[1] http://www.beerfestival.ca/

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX