[Rio-pm] Resumão do ES - Jan/09 [was: Re: ES - jan/09 - votação]

João Coutinho bitdesigner em gmail.com
Sexta Janeiro 9 09:19:18 PST 2009

Vou ajudar no resumão:

O ES seria na Feira de São Cistóvão, mas por eu não ter confirmado o
horário (foi mal, pessoal!), deu zebra! Quase fui linchado pelos
monges, mas fui defendido por uma anã e uma caolha das redondezas!

O encontro começou no Heavy Duty, com as presenças da Milla, do Max,
do IndioX, do Henrique, do MDA, do Fósforo, do Sylvestre, do Eduardo e
de umas meninas cujos nomes não sei e de mim (João). Acho que não
esqueci de ninguém, esqueci?

O Eduardo não se gabou só de vencer do Fósforo. Ele também demonstrou
o seu poder político e econômico por ter mandado fechar a Feira para
sermos forçados a ir ao HD! hahaha

Seguindo a "filosofia TIMTOWTDI", não sei que rumos todos seguiram
:-), mas por mim o ES terminou na Lapa.

[ ]'s,

João

Ah, tem um recado do dono do HD (Zeca, né?) pro Fósforo!