[Rio-pm] Blasfêmia

Astec astec em centroin.com.br
Quinta Janeiro 8 09:39:56 PST 2009

Salve Breno,

vc quase me fez chorar quando li o nome do Autor José Ramalho.

Eu tb, vou doar um monte, digo montanha, de nostalgias, só espero ter tempo
para ir a uma biblioteca.

----- Original Message -----
From: "breno" <breno em rio.pm.org>
To: "Perl Mongers Rio de Janeiro" <rio-pm em pm.org>
Sent: Wednesday, January 07, 2009 5:37 PM
Subject: Re: [Rio-pm] Blasfêmia

2009/1/7 Astec <astec em centroin.com.br>:
> Tinha até esquecido do CLIPPER, realmente a versão SUMMER foi a melhor
> mesmo. Uma vez até comentei na lista que eu tenho um autêntico Clipper
> Summer 87 na caixa, em disquetes de 5 1/2 ".
>
> Só não tenho o drive para ler. Sniff...Sniff...

Eu joguei minha caixa do '87 fora mês passado, mas gostava de Clipper.
Gosto de basic também, lembro das madrugadas brincando com o "basica"
e com o "tb" da borland. Mas o nicho do basic é bem...básico. VB, como
evolução natural "basic com janelas", também é legal, mas o que não
gosto deles é te prenderem muito. VBScript eu só sei ler, e olhe lá
(ainda bem q a Microsoft também usa Perl!).

Aliás, nessa mesma "limpeza", achei algumas velharias (livros) que vou
doar para a biblioteca UFRJ (se é que eles vão aceitar), então se
alguém estiver nostálgico e quiser, é só avisar que levo no ES. São
eles:

- 111 Funções do Clipper 5 Release 5.01 (José Ramalho - marcado com
selo "Best Seller!")
- Clipper 5.0 - Curso Profissional Amplo (Haroldo Amaral e Ronaldo de
Carvalho)
- Por Dentro do FoxPro 2.5 for Windows (Edward Jones)
- FoxPro 2.5 for Windows - Guia do Programador Avançado (Jeb Long -
esse vinha "grátis um disquete alta densidade 1.2M", mas perdi)
- Microsoft FoxPro for Windows Passo a Passo (Microsoft Press - vinha
com disquete 5¼ mas também perdi)
- Usando PowerBuilder Versão 4 (esse vinha com cd, mas...vcs já sabem)