[Rio-pm] ES - jan/09 - votação

breno breno em rio.pm.org
Quarta Janeiro 7 11:55:14 PST 2009

Site atualizado. Esse mês estão (amanhã!) será na Feira de São
Cristóvão - o endereço está no site, com mapinha, indicações, links e
tudo mais!

http://www.rio.perl.org.br/enc_sociais.pl

E atendendo a pedidos, o ES do mês que vêm será no Eduardo Maia...
err...quer dizer, na Heavy Duty :P

Aos marinheiros de primeira viagem, tem foto de todo mundo no site da
RioPM. Quem ficar tímido ou em dúvida, me procura em pvt que eu passo
meu telefone e encaminho vcs pra mesa certa. Apareçam! Estão todos
mais do que convidados! (se eu lembrar, levo o camelo - aí não tem
erro mesmo)