[Rio-pm] Blasfêmia

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Quarta Janeiro 7 11:31:42 PST 2009

2009/1/6 Ailton Zacarias <ailtonzsilva em yahoo.com.br>

> Q todos me perdoem mas eu adoro o VB talvez porque começei a programa por

Eu tive pouco contato com VB, mas o suficiente pra não curtir... (e ASP
contendo mistura de VBScript e Perl é uma das coisas mais medonhas que já
vi, rs... )

<nostalgia>Mas o QBasic (que vinha no DOS) era legal... Acho que nunca
programei tanto na vida quanto na época em que eu tava com meu 286, no
colegial </nostalgia>

[]s
Wendel