[Rio-pm] Blasfêmia

Astec astec em centroin.com.br
Quarta Janeiro 7 05:08:59 PST 2009

Ainda bem que "inconsistente" foi a pesquisa.

Por Tutatis, pensei que o miolo na cabeça dos programadores é que estava
inconsistente.

Hê hê hê hê...

----- Original Message -----
From: "Lucas Mateus" <lucasmateus.oliveira em gmail.com>
To: "Perl Mongers Rio de Janeiro" <rio-pm em pm.org>
Sent: Tuesday, January 06, 2009 6:20 PM
Subject: Re: [Rio-pm] Blasfêmia

"Como o formulário diz, a pesquisa é metodologicamente falha - de um
questionário incompleto, potencialmente inconsistente a uma amostra
viciada - e uma causa perdida do ponto de vista científico. Não tenho
intenção alguma de traçar o perfil definitivo dos programadores lusófonos.
Minha intenção era apenas lançar alguma luz sobre as questões que eu
enumerei há pouco e confirmar ou refutar meu mal-criado post.

Um dia, talvez, eu faça algo sério. Hoje não."

Acho que esse texto nao deve ser considerado.

Lucas Mateus
Núcleo de Páginas Rápidas e SEO

(11) 3065-9978
MSN: lucasmateus_777 em hotmail.com