[Rio-pm] Archive::Zip

Ailton Zacarias ailtonzsilva em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 2 12:39:18 PST 2009

Olá a todos,

Alguem poderia me ajudar com esta duvida?

- Estou criando um código que lê um arquivo "txt" onde cada linha é o nome
do arquivo que será adicionado a um arquivo compactado porem com o código
que segue ele só adiciona o ultimo item da lista alguem pode me ajudar???

Agradeço desde já!

#!c:/Perl/perl.exe -w

# Create a Zip file
use Archive::Zip qw( :ERROR_CODES :CONSTANTS );
my $zip = Archive::Zip->new();

open(ARQ, "<Arquivos.txt") || die $!;

while ($arquivo = <ARQ>) {
##Add a file from disk
  my $file_member = $zip->addFile($arquivo);

}

close(ARQ);

# Save the Zip file
unless ( $zip->writeToFileNamed(' Analise.zip') == AZ_OK ) {
   die 'write error';
}

--
Ailton Zacarias