[Rio-pm] Acme::BOPE

breno breno em rio.pm.org
Terça Setembro 23 06:33:30 PDT 2008

É... vou botar "Elite Squad" na documentação =)

Pior é um amigo voltar de Portugal (onde o filme está passando agora)
essa semana e dizer que Cidinho e Doca estão fazendo o maior sucesso
por lá por causa do filme, cantando o rap das armas versão proibidão
em programas de auditório. Ele ficou tão impressionado que gravou pra
mim, foi engraçado (ou triste, ou os dois) ver um monte de velhinhos
dançando enquanto eles falam "dos alemão" e das .50