[Rio-pm] Res: [SP-pm] Chamada para o CONISLI

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Terça Setembro 16 11:50:34 PDT 2008

Se precisam de alguma força a Mito-Lógica também está ajudando na organização do CONISLI.
Abração!

Filipo

----- Mensagem original ----
De: Marco Lima <braun.lima em gmail.com>
Para: Perl Mongers Rio de Janeiro <rio-pm em pm.org>
Enviadas: Terça-feira, 16 de Setembro de 2008 11:38:27
Assunto: Re: [Rio-pm] [SP-pm] Chamada para o CONISLI

Eu e Lorn estamos na organização !! o que precisar é soh mandar.

Já eh suposto organizar o YAPC::Brasil lá ... mas não tenho visto ninguém se mexer para isso.

2008/9/16 Claudio Pereira <indiox em gentoobr.org>

2008/9/15 breno <breno em rio.pm.org>:
> Nossa, quanta burocracia para submeter uma apresentação... não há
> nenhuma palestra já confirmada? Até quando vai a chamada de trabalhos?

Breno, eu li em algum lugar que faltava 2 dias para encerrar a
chamada, eu acho que isso foi na sexta-feira passada. Mas sempre rola
uma prorrogação e acho que ainda temos um tempo extra pra enviar. :-)

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"O que sabemos, saber que o sabemos. Aquilo que não sabemos, saber que não o sabemos: eis o verdadeiro saber."

http://br.new.mail.yahoo.com/addresses