[Rio-pm] [OT] Completamente Off-Topic - Debian é o cara ! (Astec)

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quarta Setembro 10 18:52:35 PDT 2008

Emacs... é verdade... tem gente q usa...
Eu só não entendo uma coisa, existindo vi, pq alguém iria querer usar outra
coisa?!

João, eu uso set-o vi no trabalho, qual é o problema?!

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org