[Rio-pm] perlintro

breno breno em rio.pm.org
Quarta Setembro 10 15:23:15 PDT 2008

Ótimo Daniel! Se tiver qualquer dúvida não deixe de perguntar, de
preferência com o código que não está funcionando como vc gostaria
(exatamente como fez no início dessa thread).

Algumas documentações que podem ser úteis para vc:

perldoc -f keys      (para a função "keys")
perldoc -f values    (para a função "values")
perldoc -f each      (para a função "each")

perldoc perllol       (listas de listas)

Também recomendo avidamente o capítulo sobre referências do "Beginning
Perl" do Simon Cozens:
http://blob.perl.org/books/beginning-perl/3145_Chap07.pdf

É um guia extremamente fácil de ler e muito didático. Se gostar, pode
ler o livro todo online:
http://www.perl.org/books/beginning-perl/

Senão, pode ficar com a documentação do próprio Perl:

perldoc perldsc     (cookbook para estruturas de dados em Perl)
perldoc perlreftut   (pequeno tutorial sobre referências)

E venha para o encontro social! É amanhã!