[Rio-pm] [OT] Completamente Off-Topic - Debian é o cara !

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Terça Setembro 9 14:45:28 PDT 2008

Eu recebi este aqui é acho que será muito melhor:

Lista da RioPM

O Exmo. Sr. Guru da RioPM, Fernando "Smoke Machine" Oliveira, por iniciativa
própria, tem a honra de convidar para o Debate de assuntos relacionados a
Perl e outros sem utilidade nenhuma, no qual serão discutidas um monte de
abobrinhas, a realizar-se no dia 11 de setembro de 2008 às 19h, no
Mercadinho São José.

    GalinhaMorta3
    192.168.254.48
    Internet

Anyway... po pessoal, dia 18, 19 e 20 é o PyCon Brasil... não acredito que
alguém deixará de ir =]

2008/9/9 Astec <astec em centroin.com.br>

> Câmara Municipal do Rio de Janeiro
>
> O Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Vereador
> Aloisio Freitas, por iniciativa da Exma. Sra. Vereadora Aspásia Camargo, tem
> a honra de convidar para o Debate Público da Comissão Permanente de Ciência,
> Tecnologia, Comunicação e Informática, no qual serão discutidas propostas
> para uma Política dê Ciência e Tecnologia para o Município do Rio de
> Janeiro, a realizar-se no dia 18 de setembro de 2008 às 10h, no Salão Nobre
> da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.
>

>     Salão Nobre Antônio Carros de Carvalho
> [...]

Bruno C. Buss
http://magoobr.blogspot.com/
http://www.dcc.ufrj.br/~brunobuss/

Aluno do DCC - UFRJ - www.dcc.ufrj.br

if( ((*node)->valor) < (((*heap)[((*node)->gr)])->valor)) /* WTF?! */

"You know, you really are supposed to understand the code you are
modifying..." — Al Viro