[Rio-pm] [OT] Chrome

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Segunda Setembro 8 05:03:06 PDT 2008

Olá,

2008/9/8 Blabos de Blebe <blabos em gmail.com>:
> Ok, perdoem a minha ignorância, mas se estivéssemos em 1991 eu diria:
>
> UAU, um web browser! Que revolucionário! Genial!
>
> Mas como estamos em 2008, só consigo dizer:
>
> *Mais um* web browser, por que não investiram esse esforço no firefox?
>
> Só porque o google tosse o planeta balança. Francamente...
>
> :(

O Chrome tem novidades de implementação, que não seriam triviais de se
investir no firefox sem criar um do zero.

http://books.google.com/books?id=8UsqHohwwVYC&printsec=frontcover

Concorrencia é sempre boa, senão o pessoal do windows tava com o ie6
ainda e os webmails do mundo estariam com 30 megas *gratis* hoje.