[Rio-pm] [off - vaga] sysadmin Linux junior

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Segunda Setembro 1 19:58:08 PDT 2008

Olha, eu estou procurando um emprego na parte de Linux, faz tempo.

Estou fazendo Formação de Administrador em Redes Linux, na 4Linux, eu estou
realmente interessado em aprender, não há nada na vida que eu quero mais do
que aprender.
Eu uso Linux nos meus dois computadores.

Se vocês tiverem afim de alguém que realmente quer aprender, *estou aqui*.

http://www.4linux.com.br/cursos/formacao-administrador-redes-linux-450451452.html
http://www.4linux.com.br/cursos/linux-essentials-450.html
http://www.4linux.com.br/cursos/linux-systems-administration-451.html
http://www.4linux.com.br/cursos/linux-network-servers-452.html

E fora Perl, que é uma paixão que eu estou descobrindo junto ao Linux.

"A sede pelo aprendizado é insaciável"
http://mantovanihouse.blogspot.com/