[Rio-pm] Hashes e Arrays

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Sexta Agosto 22 19:49:50 PDT 2008

Para usar comandos da sua máquina é só:
my $variavel= `ls`;

Espero ter ajudado, acho que estamos no mesmo nível, se quiser estudar junto
comigo. *.*

"A sede pelo aprendizado é insaciável"
http://mantovanihouse.blogspot.com/