[Rio-pm] Saving Time - Code Golf

Marcos Machado listas em istf.com.br
Quinta Agosto 21 08:04:51 PDT 2008

Bizarro é o 1000 dígitos de PI. Tem um monte de gente empatado com Ruby
na frente.

Deve existir alguma função nativa tipo pi(1000) no Ruby... Nesse eu
tentei brincar, até consegui um código bem pequeno em Perl, mas foi um
algoritimo de aproximação que levaria várias horas pra chegar nessa
precisão.

[]s, MM