[Rio-pm] .deb x cpan

Joenio Costa joenio em gmail.com
Quinta Agosto 21 07:13:05 PDT 2008

Creio que fazer os pacotes .deb das dependencias é o indicado.

Uma dica pra facilitar a criação de .deb para módulos perl, use o dh-make-perl:

~$ dh-make-perl --cpan List::MoreUtils

Ele vai baixar do CPAN montar a estrutura p criação do pacote e avisar
quais dependencias nao tem pacotes deb ainda...

Att,

2008/8/21 Samir Cury <rimasy em gmail.com>:
> Está certo Gabriel, minha memória não anda muito boa, hehehe

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia