[Rio-pm] ESX dia 22

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Segunda Agosto 18 15:21:45 PDT 2008

Como esta semana estou meio de férias, migrando de trampo, e
pretendendo ir ao SlackShow, se eu tiver por SP podem contar comigo!
:-D

ps: Ao SP-PM e Salvador-PM, eu acredito que irei passar uns dias
nestas cidades em breve a trabalho. Assim que tiver algo confirmado,
eu os avisarei!

Eden, prepara o Acarajé que eu to indo ae te visitar! hehehe! :-)

[  ]'s Claudio Indio)(

Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org
mailto: indiox em gentoobr.org