[Rio-pm] Feliz aniversário MDA!

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Sábado Agosto 16 01:11:53 PDT 2008

2008/8/15 breno <breno em rio.pm.org>:
> Não entender o meu código? Difícil é entender o código do Fernando!!! =P
>
> Partiu ESX semana que vem em Nikity City? Assim ele não tem como furar hehehehe

Tenho uma amiga de Nikity City que está a uns 6 meses me esperando pra
chopps no Beluga do Plaza Shopping. Ela disse que de segunda a quinta
é dose-dupla!

Uma boa pedida é a zona sul de niterói (charitas, são francisco e
adjacencias), mas é inviavel para quem estará a pé! E tbm para alguns
casos meio puxado $$$, mas fica a dica! ;-)

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org