[Rio-pm] Feliz aniversário MDA!

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sexta Agosto 15 17:25:22 PDT 2008

ahahah!

Não foi intenção, mas "estou furado" hoje ;)

Bem... ganhei lanchinho :O

Por mim será ótimo... mas... alguem tem alguma indicação... só conheço
alguns lugares no Rio ;)

Eu já tinha em mente propor um ESX, ainda mais quando não pude
comparecer ontem... e na proxima semana tenho mais motivos para
comemorar...

Como alguns sabem, no ultimo período eu enlouqueci, e inclui as 12
disciplinas que faltavam para concluir, e na proxima 3a estarei
COLANDO GRAU ! FINALMENTE ... LIVRE !! (nem tanto... já tenho outros
objetivos ;) )

2008/8/15 breno <breno em rio.pm.org>:
> Não entender o meu código? Difícil é entender o código do Fernando!!! =P
>
> Partiu ESX semana que vem em Nikity City? Assim ele não tem como furar hehehehe
>

> []s
>
> -b

Ih... todo mundo vai rir... é que ninguem fala quando não entende ;)