[Rio-pm] ES hoje

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Quinta Agosto 14 13:22:26 PDT 2008

2008/8/14 breno <breno em rio.pm.org>:
> E então pessoal, é hoje, não?

sim! Já estava esquecendo!

> Onde será? Heavy Duty? Mercadinho? Outro lugar?

Até o momento, é no Heavy Duty. Estamos falando sobre em outra thread. ;-)

> As informações não estão no site, que está marcando ainda o encontro
> de julho :-(

Breno, aproveitando, preciso de acesso ao site. O user/pass antigo que
você me passou e eu utilizava não está mais autenticando.

Tenho algumas implementacões pendentes a fazer, o Fernando me passou
algumas novas tarefas. E poderia manter a página dos ES's e ET's
atualizadas.

ps: Vamos cuidar deste assunto em outra thread, de preferência em PVT.

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org