[Rio-pm] [OT] Propaganda MonkPlayer

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quarta Julho 30 12:08:35 PDT 2008

2008/7/30 João Coutinho <bitdesigner em gmail.com>

> Já tem um slogan?

Não, vcs tem total liberdade p/ inventar o q quiserem!

> Qual deve ser a duração?

sei lá... entre 5 e 30 segundos? mas se for um pouco menor ou um pouco
maior, não tem problema...

> E em quais idiomas (em
> klingon seria legal!)?

Sim, seria muito legal! Pode ser em qq idioma mas vamos fazer o seguinte,
quem for mandar em qq idioma
manda tb pelo menos 1 em portugues... pf, quem souber  klingon e/ou elfico,
está intimado a fazer tb nessa(s) linguas

> Será que alguém se arrisca a fazer um jingle?

Tomara!!! Quem se arrisca?!

> do
> músca

Just another Perl Hacker,