[Rio-pm] [OT] Propaganda MonkPlayer

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quarta Julho 30 07:37:56 PDT 2008

Oi,

Todos lembram do MonkPlayer? No último ET tivemos uma ótima palestra do
Breno falando
sobre esse nosso projeto todo feito em perl. Esse player de musica com a
ingrata tarefa de
agradar a gregos e toianos, que decide qual a probabilidade de uma músca ser
tocada de
acordo com as notas dadas pelos usuarios logados, q está em fase de testes
da versão alfa.
Durante o curso de catalyst aqui no rio (último domingo) tivemos um preview
do monkplayer.
Pelo que me pareceu, todo mundo gostou, só ficaram reclamando das
propagandas, afinal
foram feitas durante uma semana de programação intensa, e com a minha voz
(quem conhece
a minha voz concorda q não tinha como ficar bom). Então estou pedindo a
ajuda de vcs!
Gravem uma propagandinha do monkplayer ou da Rio.PM, para eu botar na minha
versão demo
q roda na minha máquina (mesmo eu não aguento mais a minha voz nas minhas
propagandas!).
Grave vc mesmo, peça p/  /[ao]
(namorad[ao]|irmão?|av[ôó]|(pa)?pai|(ma)?mãe)/, p/ quem vc
quiser! mas faça a propaganda (com ou sem fundo musical e/ou efeitos
sonoros) e mande p/
mim, para meu email pessoal (fernandocorrea em gmail.com (p/ não entupir a
lista de anexos))

Espero as propagandas!!!
Obrigado!

--