[Rio-pm] Contagem de inscritos p/ o curso de Catalyst

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Sexta Julho 25 07:39:00 PDT 2008

2008/7/25 Nickollas <linuxcontrol em gmail.com>:

> eu estou inscrito tb
>
> 2008/7/25 Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com>:
>
> Quem já se inscreveu, por favor grite!!!
>>
> - Nickollas

já temos 4! Precisamos de pelo menos 10 a 35 reais p/ bancar a passagem do
Eden...
O q passar disso, fica p/ a cerveja do ESX!

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org