[Rio-pm] Contagem de inscritos p/ o curso de Catalyst

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Sexta Julho 25 03:12:52 PDT 2008

Fernando tem um membro aí que fica brincando de 'trenzinho' e que deveria
participar deste workshop, nem se for amarrado. Não quero dar nome, mas vou
sugerir :) .... Começa com 'S' e termina com 'ylvestre' :) !!

Solli