[Rio-pm] Curso de Catalyst - unindo as threads

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Terça Julho 22 12:09:26 PDT 2008

2008/7/22 breno <breno em rio.pm.org>:
> Eden, vc vai precisar de máquinas pra hands-on ou é
> cada-notebook-por-si ou é só apresentação?

Bom, eu estava pensando em hands-on, mas dá pra adaptar pra ser
apresentação sem problemas.

> Vai precisar de projetor ou vai ser só bate-papo?

Se tiver mais que 10 pessoas precisa de projetor.

> Qto tempo de duração?

Algo em torno de 6 a 8 horas

> Com isso de repente a gente consegue reservar um lugar (ou não, caso
> não haja necessidade). E vai ser sábado ou domingo?! =P

De preferência domingo já que sábado de tarde vou estar alcoolizado.

--
edenc.vox.com