[Rio-pm] Curso de Catalyst - unindo as threads

breno breno em rio.pm.org
Terça Julho 22 12:05:05 PDT 2008

Eden, vc vai precisar de máquinas pra hands-on ou é
cada-notebook-por-si ou é só apresentação? Vai precisar de projetor ou
vai ser só bate-papo? Qto tempo de duração?

Com isso de repente a gente consegue reservar um lugar (ou não, caso
não haja necessidade). E vai ser sábado ou domingo?! =P