[Rio-pm] Curso de Catalyst - unindo as threads

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Sexta Julho 18 15:43:51 PDT 2008

On 7/18/08, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> wrote:
> Já que as threads sobre esse assunto ficaram uma bagunça devido aos
> problemas com a entrega dos emals, estou criando essa nova thread aqui
> pra organizar.
> Por favor, todos os interessados, respondam aqui e esqueçam as outras threads:
> Quem vai estar presente e qual o melhor dia pro curso acontecer?

Eu vou estar presente.

Quanto ao melhor dia, particulamente seria da Terça (22) a Sexta (25)
pois estarei de folga. :-)

Para não prejudicar geral, eu me enquadro no que for decidido, podendo
ser no sábado ou domingo. Mas provavelmente eu terei que lutar com o
modo "hibernar" pois estarei trabalhando de 23h as 7h.

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org