[Rio-pm] Possibilidade de curso de Catalyst, DBIx::Class e Reaction

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Sexta Julho 18 08:26:28 PDT 2008

Se eu fosse você, cobrava em cerveja do que em passagem :P

Também tenho interesse em participar =]
Quem sabe assim aprendo algo de Catalyst :P

2008/7/18 Eden Cardim <edencardim em gmail.com>:

> Bom, ida e volta sai 700, 350 pro pessoal do Rio e 350 pro pessoal de SP.
> Acredito que algo na faixa de 35 se conseguirmos 10 pessoas. Mas não
> se preocupem, se conseguirem o local, podem comparecer, quem puder
> pagar paga, quem não puder, paciência, não estou querendo lucrar com o
> curso e eu vou pro ESX de qualquer jeito ;)
>
> --
> edenc.vox.com

Bruno C. Buss

Aluno do DCC - UFRJ - www.dcc.ufrj.br
Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do GRIS - UFRJ - www.gris.dcc.ufrj.br

"You know, you really are supposed to understand the code you are
modifying..." — Al Viro