[Rio-pm] ESX praiano!

gabriel lima gabriellima333 em hotmail.com
Terça Julho 15 18:27:48 PDT 2008

Oi pessoal tudo bem?

Moro em Belo Horizonte e estava pensando em participar de algum encontro social de vocês. Quando li que este próximo encontro será na priaa fiquei com mais vontade de ir ainda.

Mas, agora em julho minha prima fará uma festa de 15 anos no interior de minas, e não posso perder. Espero que vocês façam outro encontro social na praia (de preferencia no final do ano :P ) para eu poder ir. E tambem torço para que seja o melhor encontro de vocês!

Até logo então!