[Rio-pm] ESX praiano!

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Segunda Julho 14 18:55:58 PDT 2008

2008/7/14 Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com>:
> Um pessoal do SPPM está vindo p/ o rio no dia 26! E para comemorar faremos
> um ESX!
> Mas esse será um ESX especial, pois já q nossos amigos paulistas não tem a
> sorte de
> morar perto da praia, decidimos fazer o encontro na praia! Eu estou pensando
> na barra,
> mas se alguém tiver outra sugestão, pf sugira! Quem quiser entrar na agua,
> tem todo o
> meu apoio, quem não quiser, vai ter a minha compania no quiosque!

cool! Eu ia opinar outra praia (apesar de morar (quase) na Barra (Itanhangá)).
E se for o durante o dia, eu voto a favor, pois estarei neste final de
semana trabalhando na escala de 23h as 7h. :-(

> Sugestões? Opiniões?

Nerds brancos (ou quase, indigenas amarelados) tomando sol na praia!
hehehe vai ser boa! :-D

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX