[Rio-pm] ES - onde vai ser?

Samir Cury rimasy em gmail.com
Sexta Julho 4 08:47:25 PDT 2008

Parabéns Carla!!

Seja no devassa ou no beduíno, acho melhor no centro, mais fácil pra galera
voltar né.

Então Júlio, Cury (ou Curi, ou Khouri, esse último acredito que seja o
original) é um sobrenome comum dos descendentes dos padres (por mais irônico
que seja XD) da Igreja Maronita, Esse bar do Elias não conheço ainda não, me
passe o endereço depois!!

E se não conhece a Rotisseria lá no Lgo do machado, vale muito a pena, a
melhor esfiha que já comi até hoje! (Eu não gostava de esfiha até comer lá)

2008/7/4 Astec <astec em centroin.com.br>:

>  aniversario!!!!
>
> parabens Carla

>>> Centro(pizzaria em frente a lapa): (no significant downvotes)
>>> Centro(amarelinho): -2 (+1 -3)