[Rio-pm] ES - onde vai ser?

Astec astec em centroin.com.br
Sexta Julho 4 05:43:34 PDT 2008

Fernando, as votações para o centro estão mto vagas. o certo seria saber em que bar do centro. Eu votarei no devassa.
  ----- Original Message -----
  From: Fernando Oliveira
  To: Perl Mongers Rio de Janeiro
  Sent: Thursday, July 03, 2008 1:25 PM
  Subject: Re: [Rio-pm] ES - onde vai ser?

  E então?! só falta 1 semana!
  Onde vai ser?!
  Por enquanto os votos e sugestões estão assim:

  Barra: 1 (no significant downvotes)
  Mercadinho: 1 (no significant downvotes)
  Centro(Devassa): 2 (no significant downvotes)
  Centro(pizzaria em frente a lapa): (no significant downvotes)
  Centro(amarelinho): -2 (+1 -3)
  Centro(Beduino): 0 (no significant downvotes)
  Centro: 1 (no significant downvotes)
  Copacabana(quiosque): 1 (no significant downvotes)
  Copacabana(alcazar): 0 (no significant downvotes)
  Copacabana: 0 (no significant downvotes)
  Tijuca(Olimpiadas do chopp): 1 (no significant downvotes)

  é isso?

  2008/7/3 Claudio Pereira <indiox em gentoobr.org>:

    2008/7/1 Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com>:

    > O ES tá chegando (falta pouco mais de 1 semana) e a pergunta é:
    >
    > Onde vai ser o ES desse mes?
    > Mercadinho? O tradicional?
    > Olimpiadas do Chopp? Mais perto da minha casa?
    > Em copacabana? No bairro onde trabalho?
    > Ou onde?

    Vou estar de folga nesta semana e ficarei no Rio, portanto onde
    escolherem eu poderei ir. :-D

    Voto no tradicional Mercadinho São José [1], mas se quiserem em
    Copacabana eu indico o rodízio de petiscos Alcazar [2] mais uma vez.

    [1]
    http://rio.pm.org/enc_sociais.pl
    http://mercadinho.multiply.com/
    http://www.bairrodaslaranjeiras.com.br/principal/mercadinho.shtml

    [2]
    www.restaurantealcazar.com.br (Parece estar fora do ar)
    http://mail.pm.org/pipermail/rio-pm/2007-March/000589.html  (Aqui tem
    detalhes de um ES anterior)

    > Que, tem sugestões?

    Uma sugestão no Centro, tem o restaurante árabe Beduíno [3]. Trabalhei
    ao lado deste, e por quase 01 ano era o point nas sextas-feiras depois
    do trampo.

    [3] Não achei site, ou maiores informações:
    http://www.storminformatica.com.br/beduino/index.htm
    http://arabe-beduino.br.telelistas.net/vcrt/culinaria-arabe-restaurantes-lanchonetes-restaurantes/rio-janeiro/104133427.htm

    ps: No Beduíno, tinha como atração a dançarina (dança do ventre)
    Madlein Anuarat, que se apresentava antigamente, não sei se continua.

    [  ]'s
    --
    Claudio Pereira aka IndioX
    GentooBR - http://gentoobr.org