[Rio-pm] ES - onde vai ser?

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Quarta Julho 2 22:15:38 PDT 2008

2008/7/1 Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com>:
> O ES tá chegando (falta pouco mais de 1 semana) e a pergunta é:
>
> Onde vai ser o ES desse mes?
> Mercadinho? O tradicional?
> Olimpiadas do Chopp? Mais perto da minha casa?
> Em copacabana? No bairro onde trabalho?
> Ou onde?

Vou estar de folga nesta semana e ficarei no Rio, portanto onde
escolherem eu poderei ir. :-D

Voto no tradicional Mercadinho São José [1], mas se quiserem em
Copacabana eu indico o rodízio de petiscos Alcazar [2] mais uma vez.

[1]
http://rio.pm.org/enc_sociais.pl
http://mercadinho.multiply.com/
http://www.bairrodaslaranjeiras.com.br/principal/mercadinho.shtml

[2]
www.restaurantealcazar.com.br (Parece estar fora do ar)
http://mail.pm.org/pipermail/rio-pm/2007-March/000589.html  (Aqui tem
detalhes de um ES anterior)

> Que, tem sugestões?

Uma sugestão no Centro, tem o restaurante árabe Beduíno [3]. Trabalhei
ao lado deste, e por quase 01 ano era o point nas sextas-feiras depois
do trampo.

[3] Não achei site, ou maiores informações:
http://www.storminformatica.com.br/beduino/index.htm
http://arabe-beduino.br.telelistas.net/vcrt/culinaria-arabe-restaurantes-lanchonetes-restaurantes/rio-janeiro/104133427.htm

ps: No Beduíno, tinha como atração a dançarina (dança do ventre)
Madlein Anuarat, que se apresentava antigamente, não sei se continua.

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org