[Rio-pm] Tutorial Perl no Rio de Janeiro

Astec astec em centroin.com.br
Sexta Junho 27 13:40:38 PDT 2008

Dia 10 eh uma terça, tô dentro. Mas... vai ser aonde?

Sobre os E*.*  e os *.E toda semana, haja fígado... se for toda  quinta no meu entender para quem trabalha,  seria um bom dia ( o ideal seria sexta, que tah manjado demais).

Apesar de nunca ter participado dos encontros, acredito que os encontros nas datas atuais dão um toque especial aos encontros pelo espaço de tempo entre os encontros.

  ----- Original Message -----
  From: Fernando Oliveira
  To: Perl Mongers Rio de Janeiro
  Sent: Friday, June 27, 2008 2:13 PM
  Subject: Re: [Rio-pm] Tutorial Perl no Rio de Janeiro

  O proximo ES é no dia 10 de julho... ESX, basta marcar! me diga, qdo vc pode/quer?

  Em SP, os caras inventaram uma nova modalidade, o FESX(Fast ESX(Encontro Social eXtra))
  ou seja: Fast Encontro Social eXtra. A frequencia desse FESX bateu o recorde, já q é toda semana
  Se vale a pena fazer um desses por aqui, eu não sei (o q vcs acham?)... Mas q foi uma boa ideia,
  foi!