[Rio-pm] Tutorial Perl no Rio de Janeiro

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Sexta Junho 27 10:13:18 PDT 2008

O proximo ES é no dia 10 de julho... ESX, basta marcar! me diga, qdo vc
pode/quer?

Em SP, os caras inventaram uma nova modalidade, o FESX(Fast ESX(Encontro
Social eXtra))
ou seja: Fast Encontro Social eXtra. A frequencia desse FESX bateu o
recorde, já q é toda semana
Se vale a pena fazer um desses por aqui, eu não sei (o q vcs acham?)... Mas
q foi uma boa ideia,
foi!

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)