[Rio-pm] Tutorial Perl no Rio de Janeiro

Sylvestre Mergulhão mergulhao83 em gmail.com
Sexta Junho 27 06:50:18 PDT 2008

Pra quem se interessar eu ministrarei um pequeno curso de eXtreme
Programming junto com a equipe da improveit (www.improveit.com.br).

Tb ministrarei um outro curso, mas prefiro não me referir na lista sob
risco de excomunhão ;)

--
Sylvestre Mergulhão - Free Software Development
http://mergulhao.info