[Rio-pm] [OFF-TOPIC] - Qual o seu site pessoal?

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Domingo Junho 22 08:23:18 PDT 2008

Aqui está o meu:
http://magoobr.blogspot.com/

Apesar de estar sendo muito atualizado... por causa devido ao final do
período na faculdade =X

2008/6/22 Samir Cury <rimasy em gmail.com>:

> Por enquanto só tenho domínio mesmo, pois o suporte do meu servidor (de um
> amigo) é horrível, acabei desistindo, se alguém conhecer um servidor mais
> barato que R$ 10,00 por mês me avisei por favor ;-)
>
> seria http://www.samircury.eng.br
>
> 2008/6/22 Daniel de Oliveira Mantovani <
> daniel.oliveira.mantovani em gmail.com>:
>
> Obrigado, Claudio.

Bruno C. Buss

Aluno do DCC - UFRJ - www.dcc.ufrj.br
Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do GRIS - UFRJ - www.gris.dcc.ufrj.br

"You know, you really are supposed to understand the code you are
modifying..." — Al Viro