[Rio-pm] Boas vindas ao Daniel

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Sexta Junho 20 19:58:25 PDT 2008

Eu estou aprendendo a usar Perl ainda, sou muito newbie, eu estou no Perl
dia e noite.
Perl é uma linguagem fantástica e completa, estudo para um dia ser hacker e
monge.
Ainda sou muito novo, e nem escrever direito eu sei, porém espero aprender
com vocês, com os melhores.

Abraços.

Danie de Oliveira Mantovani
"A sede pelo aprendizado é insaciável"