[Rio-pm] Controle de processo em perl

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Sexta Junho 20 18:59:13 PDT 2008

Kleber,

Eu acho que vi este problema e uma boa discussão sobre na Cascavel-pm
a alguns dias atrás. Por acaso, você é a mesma pessoa e o mesmo
problema?

Se for, Tentou seguir as dicas do Champs e outros lá?

Não utilize GOTO, isso é mais do que ultrapassado! Estruture melhor o
seu código, seguindo os exemplos passados na lista.
Eu já fui um leitor fã do Deitel, mas aconselhos outros livros de
Perl, de preferência os escritos pela O'Reilly.

Alguns livros interessantes para você iniciar:
Perl Cookbook
Perl Best Practices
Programming Perl

[  ]'s Claudio Indio)(